Vídeo: Meu Primeiro Vídeo no Youtube - Tutorial Maquiagem Lauren Jauregui
- Alessandra Sampaio
- 18 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
Oi genteeeee!!!
Se tem uma coisa que eu não tava esperando pro dia de hoje era vir aqui, às 23:11, fazer um post sobre o meu primeiro vídeo no Youtube. O plano inicial era simplesmente divulgar o vídeo no post (qualquer outro dia), deixar algumas palavrinhas e ir embora, mas o sono até passou e quero muito compartilhar essa pequenina e complicada experiência com qualquer pessoa que venha a ler isso um dia.
Eu sempre fui uma pessoa extremamente tímida. E com "sempre fui" eu não quero dizer que deixei de ser, mas a vida requer que a gente aprenda a socializar ou que pelo menos tente e com o tempo aprendi a administrar 20% melhor a minha timidez. O desespero de ficar em evidência e me tornar vulnerável às pessoas sempre esteve lá, mas às vezes um sorrisinho ajudava a disfarçar o pânico.
Há um tempo, pouco menos de um ano, comecei a processar a ideia de criar um canal. O meu medo nunca foi necessariamente as pessoas do ódio gratuito atrás da tela, mas sim os conhecidos que provavelmente olhariam e ririam (na minha mente). Sempre me pareceu uma ideia muito distante e difícil de ser digerida. Mas aí, 2017 vinha chegando, a vida perdendo um pouco os rumos que eu julgava serem os certos, as coisas começaram a mudar tanto pra mim que eu não podia encontrar um momento melhor pra começar o canal.
Comecei. Testei um videozinho bem simples, desfocado, feito na bagunça e na leseira típica minha: não postei. No segundo já dei mais sorte, levei horas editando e pensando no melhor pra ele e eis que hoje nasceu meu primeiro bebê-vídeo chamado "TUTORIAL MAQUIAGEM LAUREN JAUREGUI | MOON BABY". É, quem diria. Eu simplesmente tava gostando tanto de usar lápis preto, amando as maquiagens góticas da Lauren e tinha uma câmera chegando em casa. Não tinha muito pra onde fugir.
Enfim, não foi e não tá sendo uma experiência fácil me expor pra qualquer pessoa que clicar em um link, assim como não é NADA fácil gravar um vídeo falando em alto e bom tom todas as piadas sem noção e mostrando o meu jeito "eu" de ser. Eu não sei se o canal vai durar anos, se vai render frutos, se vai ser esquecido em uma semana ou se vai ser a solução pra minha vida perdida, só o que eu sei é que tenho colocado meu coraçãozinho gordo em cada minuto que me dedico a isso e tenho amado a experiência até agora. O mesmo digo sobre o blog, escrever é uma das coisas que mais amo na vida e quero me esforçar cada dia mais pra olhar pra qualquer um desses dois e dizer "isso é tão eu". É o que eu mais quero.
Agora já chega, senta aí (ou levanta?) que lá vem o vídeo doido, amador mas meu baby:
Eu não poderia estar mais feliz. Obrigada.
Comments